Mais uma acção barbara de Israel sobre activistas que apenas pretendem ajudar umas das populações mais carenciadas e ostracizadas do planeta.
A população de Gaza não é o Hamas, mas com o continuar destas acções cada vez mais pessoas desta região serão adeptos deste grupo terrorista radical.
Israel faz esta população sofrer os mesmos horrores de que os judeus foram alvo na 2ª Guerra Mundial. Com a criação de guetos, com o retirar da dignidade humana a esta população, estrangulando a sua economia, não permitindo condições de vida minimamente dignas.
Já era tempo de o estado de Israel ser censurado condignamente pela comunidade internacional... O uso irracional da força apenas fomenta o ódio e a adesão do mundo árabe às causas terroristas. Depois admirem-se dos ataques suicidas e outras acções selvagens que são praticadas, quando não existe a perspectiva de futuro para os habitantes de Gaza e sobretudo para os seus filhos mais radicalismo religioso aparecerá.